Peck Advogados

CEO e Fundadora do Peck Advogados

Patricia Peck é uma advogada visionária. Há mais de 20 anos, ela começou a se dedicar aos estudos do Direito Digital no Brasil. Uma pioneira na área, abriu em 2004, um dos primeiros escritórios dedicados ao assunto no país e não somente presenciou, mas também construiu a história do setor, até então desconhecido, ao redor do mundo.

Peck é uma figura reconhecida nacional e internacionalmente pela sua contribuição às discussões sobre inovação, Propriedade Intelectual, Direito Digital e Compliance, acumulando décadas de medalhas e premiações em todas as esferas. É autora e co-autora de 44 livros, incluindo o renomado Direito Digital, já na 7ª Edição.

Com linguagem didática, Peck encanta ao falar não somente do Direito, mas também ao trazer uma visão profunda e visionária sobre o que o futuro pode nos proporcionar. Peck nos ensina como a ética, a filosofia e a sociedade humana se adaptarão as novas tecnologias e a inovação. Além disso, nos instiga com questionamentos sobre Inteligência Artificial, robôs e como o Direito tem de se adaptar à esse mundo de updates diários.

Sobre Patricia Peck

É graduada e doutorada pela Universidade de São Paulo, PhD em Direito Internacional e especialista em Direito Digital, Propriedade Intelectual, Proteção de Dados e Cibersegurança. Além de professora de Direito Digital na ESPM, é professora convidada da Universidade de Coimbra em Portugal, da Universidade Central do Chile e professora convidada de Cibersegurança da Escola de Inteligência do Exército Brasileiro.

Idiomas dos conteúdos: Português | Inglês | Espanhol

Inteligência Artificial e a revolução com os modelos generativos

Propriedade Intelectual e Proteção da Inovação

Direitos Autorais na Era das Robôs

Educação e Cidadania Digital

Governança e Ethics by Design

Open Finance e Mercados Digitais

Cibersegurança e Gestão de Riscos