Peck Advogados
  • contato@peckadv.com.br
  • (11) 2189-0444
  • Rua Henrique Schaumann, nº 270, 4º andar, São Paulo - SP
HOTLINE >
Peck Advogados
Peck Advogados
  • SOBRE
    • HOME
    • Institucional
    • ESG
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Associações e Parcerias
    • Iniciativas e Serviços
  • ATUAÇÃO
  • DREAM TEAM
    • Pessoas
    • Carreira
  • PECK NEWS
    • Blog
      • Artigos
      • Alertas e Informativos
      • Notícias
    • Materiais
    • Vídeos
  • EVENTOS
  • CONTATO
    • SOBRE
      • HOME
      • Institucional
      • ESG
      • Reconhecimentos e Certificações
      • Associações e Parcerias
      • Iniciativas e Serviços
    • ATUAÇÃO
    • DREAM TEAM
      • Pessoas
      • Carreira
    • PECK NEWS
      • Blog
        • Artigos
        • Alertas e Informativos
        • Notícias
      • Materiais
      • Vídeos
    • EVENTOS
    • CONTATO
Peck News
nov 16, 2023

Black Friday de Sucesso: Como Preparar sua Empresa Contra Problemas e Fraudes

Artigos
post-header-blog-9315

A Black Friday é uma importante data no calendário do mês de novembro para o comercial das empresas e para que sua equipe esteja preparada para evitar problemas nas compras dos consumidores e possíveis fraudes envolvendo sua marca, o sócio do Peck Advogados Henrique Rocha, preparou 9 dicas imperdíveis para, fique atento:  

  1. Crie e execute um plano de comunicação e promoções de acordo com o setor, perfil da empresa, concorrentes e histórico de vendas mercado;  
  1. Mantenha seu canal de contato monitorado e categorizado para atender reclamações do período, isso agiliza atividade e dinamiza o atendimento, trazendo mais acurácia e entendimento aos números realizados na data;  
  1. Monitore, derrube e dispute domínios (.com.br e .com) fraudulentos que possam se passar por sua marca;  
  1. Estabeleça avisos, alertas e orientações ativas na webpage, com FAQ dedicado inclusive;  
  1. Atualize o processo de compras, limitando volume de compras e estabelecendo tempo de execução da operação para evitar sobrecarregamento de vendas (cliente que não compra e bloqueia o estoque ou que compra e cancela a venda – já existem históricos de medidas realizadas por empresas concorrentes comprando todo o histórico do adversário e cancelando a compra após a Black Friday);  
  1. Reforce o estoque de produtos, principalmente os com vendas mais esperadas;  
  1. Reforce a resiliência digital com controles de acesso ao site e autenticação de usuários;  
  1. Treine equipe de atendimento, especialmente para o período; 
  1. Tenha um protocolo de resposta a incidentes atualizado e treinado para mitigar danos à imagem ou operacionais” 
Compartilhe…
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Email
  • Pinterest
Tags: Black FraudeBlack Fridaydireito digitalFraude Comercialinovaçãotecnologia
  • Anterior LGPD: a importância do princípio da responsabilização e prestação de contas
  •   Próximo Resolução nº 6 do Banco Central entra em vigor em 1º de novembro e vai auxiliar ainda mais no combate a fraudes financeiras

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Assine nossa
    NEWSLETTER
  • Receba conteúdos sobre Direito, Inovação e Negócios.
  • Cadastrar
  • Sobre
  • Reconhecimentos e Certificações
  • Atuação
  • Dream Team
  • Carreira
  • News
  • Downloads
  • Hotline de Incidentes

Políticas de Privacidade

  • Termos e Condições de Uso
  • Política de Privacidade
  • Canal de Denúncia
  • Código de Conduta

Copyright © 2023 Peck Advogados | Powered by Peck Advogados